terça-feira, 19 de outubro de 2010

Presentinhos

Adoro presentear, principalmente pessoas especiais como a Suzana, uma amiga querida que ganhou kit costura personalizado...


E a minha professora de Pilates, Juliana, para quem fiz com muito carinho um livro de assinaturas para sua festa de casamento. Utilizei papel Metalic, textura feita na Sizzix e transparência, depois que aprendi encadernação me apaixonei ainda mais pelo scrap.

Espero que ambas tenham gostado, desejo a vocês toda a felicidade do mundo.

4 comentários:

  1. Queridaaaaaa

    Eu sou fã incondicional do teu trabalho!
    Amo tudinho, tudinho...

    Ganhar um presente da D'Luna foi o máximo, ainda mais com motivo de gatinho... :)

    Amiga do coração, adorei os presentinhos, todavia, não há nada mais valioso do que tê-la ao meu lado!!

    beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigadíssimo minha amiga, vc é uma pessoa muito especial, pode sempre contar comigo. Te adoro de verdade....bjãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa nossa, quanta coisa liiinda!!
    O kit de costura está uma fofura, super caprichado, adoro suas artes^^
    E não sabia que você tiha todo esse dom com scrapbooking!!
    Adoreiiii^^
    Bjaum e uma ótima noite!!
    PS: Tem selinho pra vc lá no bloguito!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luna, adorei a gaiola com o passarinho de pano, e a encadernação com o porta tesoura d+, adoro os curso em Balneário e que bom que gostou. Um abração e bjus by Rosi.

    ResponderExcluir